POLÍCIA
Mulher reclama do valor de pagamento do programa e esfaqueia cliente

Juscelino Maia Gomes, de 54 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (11) em um terreno baldio localizado na Rua Manoelito, no bairro Vila Nova, em Rio Branco.
Segundo informações repassadas pela própria vítima, ele havia contratado os serviços sexuais de uma mulher identificada como Caline de Souza Oliveira, de 24 anos. Ao término do encontro, o homem pagou um determinado valor pelo serviço, mas a mulher não considerou a quantia justa. Segundo ela, havia se esforçado para atender às expectativas e necessidades do cliente de todas as formas e posições e, na hora do pagamento, não concordou com o valor recebido. A situação gerou uma discussão, que rapidamente se acalorou.
Durante o desentendimento, Caline pegou uma faca e desferiu um golpe no lado esquerdo do tórax da vítima. Em seguida, fugiu do local.
Ferido, Juscelino correu em busca de ajuda e conseguiu acionar moradores da região, que chamaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada para prestar os primeiros socorros. Após ser estabilizado, ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado estável.
Policiais militares do 3º Batalhão estiveram no local e colheram informações para tentar localizar a agressora, que ainda não foi encontrada.
A Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), também iniciou as investigações. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
