POLÍCIA
Mulher se irrita e esfaqueia marido que foi buscá-la em bar em Rio Branco
Regilson Gonzaga Monteiro, 39 anos, foi esfaqueado na noite deste sábado (30), ao ir buscar a esposa que estava bebendo em um bar. A vítima foi encontrada caída na rua dromedário, no Conjunto Wilson Ribeiro, na região do Calafate, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Regilson foi até um bar buscar a própria esposa que estava bebendo com várias pessoas. Ao chegar no estacionamento, o marido chamou a mulher, mas a esposa dele estava visivelmente alterada e o casal começou a discutir.
A vítima tentou por várias vezes tirar a mulher do local, mesmo assim, ela resistiu e, com os ânimos exaltados pegou uma faca e desferiu quatros golpes de faca no marido. O homem foi atingido por uma facada na boca, duas nas costas e uma no braço esquerdo. Após a ação, a mulher fugiu do local.
Populares acionaram a polícia e uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos ao homem, que depois de estabilizado, foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável, porém, o quadro clínico pode se agravar.
Policiais militares do 1° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pela acusada de esfaquear o marido, mas ela não foi encontrado até o momento.
Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).