Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

“Mundoca” é preso após agredir uma mulher em Senador Guiomard

Publicado em

Mundoca foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (15), horas depois de agredir uma mulher ainda não identificada, na avenida Castelos Branco, na área Central do município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Após as imagens viralizarem nas redes sociais, os PMs conseguiram localizar o acusado ainda na própria Avenida Castelos Branco, na área central de Senador Guiomard. Os militares chegaram e abordaram o homem, que não reagiu e entrou calmamente dentro da “gaiola” da viatura policial.

Saiba mais: Vídeo mostra homem agredindo mulher em Senador Guiomard

Continua depois da publicidade

A reportagem conseguiu conversar com um irmão de Mundoca, que preferiu não se identificar, que disse que o irmão havia sido internado recentemente no Hospital de Saúde Mental do Acre (HOSMAC), mas não sabe os motivos que levaram os profissionais a liberarem o irmão, sendo que ele apresentaria um grau elevadíssimo de transtorno mental e que agora está colocando em risco a segurança de outras pessoas.

Ainda segundo esse membro da família, Mundoca já esta sendo ameaçado de morte por membros de uma organização criminosa no Bairro Chico Paulo, por causa das agressões que realizou pela manhã a uma mulher. A família disse que viu o vídeo com triste e tentou localizar a vítima, mas não conseguiram até o momento.

A família pede ainda que os profissionais do Hosmac recebam seu irmão na unidade hospitalar e trate da doença dele de verdade, pois na última internação, ele ficou menos de uma semana e, quando perceberam, Mundoca já estava de volta às ruas e agora todos temem pela vida do homem que foi provado que possuí doença mental.

Propaganda
Advertisement