Uma cerimonialista, de 42 anos, foi presa ao tentar jogar o filho de 2 anos pela janela do sexto andar de um prédio em Vicente Pires. O caso ocorreu na tarde desse domingo (19/3).
Os vizinhos teriam ouvido gritos do apartamento e, assustados, acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal, que foi à chácara 286, da rua 4, do Lote 35B, para atender a ocorrência.
De acordo com as testemunhas, a suspeita discutia por telefone com o pai da criança e, para aterrorizar o homem, ameaçava atirá-lo pela janela. Os maus-tratos teriam durado aproximadamente duas horas.
Continua depois da publicidade
O relato ainda indica que a mulher dizia, aos gritos, coisas como: “Seu pai vai ver o que vou fazer com você”. Os vizinhos acreditam que os dois estavam em uma ligação por chamada de vídeo, pois confirmaram que era possível ouvir a voz de um homem ao telefone.
Agressiva
Ainda segundo a polícia, o pai da criança foi à casa da agressora para impedir que a ex-namorada machucasse o garoto. Apesar das agressões sofridas, o menino passa bem e não ficou com ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal também foi chamado. A corporação informou que quando chegou à residência, a mulher estava agressiva.
A cerimonialista foi detida e conduzida para a 8ª Delegacia de Policia (Setor de Indústria e Abastecimento) para prestar esclarecimentos. Ela foi liberada após passar por audiência de custódia. A criança ficou aos cuidados do pai.
Propaganda