Uma troca de tiros com policiais militares deixou oito homens mortos na madrugada desta quinta-feira (11/8), em Curitiba, capital do Paraná.
A Polícia Militar do estado informou que os criminosos pretendiam fazer um “tribunal do crime”, com a execução de um ex-integrante que pretendia entrar em uma facção rival.
Após ter conhecimento da situação, a polícia enviou agentes aos bairros de Cachimba e Cajuru, região onde os criminosos estariam em um carro do modelo Palio, buscando munição.
Continua depois da publicidade
Um veículo com características compatíveis foi encontrado pela equipe que estava no bairro Cachimba. Neste momento, homens desceram do veículo e atiraram contra os agentes. Durante a troca de tiros, dois suspeitos morreram e foram apreendidos o carro e dois revólveres.
Os policiais que estavam no bairro Cajuru encontraram seis suspeitos do lado de fora de uma casa. De acordo com a PM, os acusados dispararam contra os policiais e o confronto teve início. Todos os suspeitos foram baleados e morreram.
Três pistolas, três revólveres, dois coletes balísticos, um veículo roubado e oito tabletes de “substância análoga à maconha” foram apreendidos. Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Propaganda