Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Pai e filho morrem carbonizados dentro de residência em Rio Branco

Publicado em

Pedro Ferreira de Carvalho, de 65 anos, e o filho dele, João Pedro Carvalho do Nascimento, de 5 anos, morreram carbonizados após um incêndio acidental na madrugada desta sexta-feira (3), na residência deles na rua Peru, no bairro Baixada da Habitasa, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, a ex-companheira de Pedro foi deixar o filho do casal com o pai, na noite de quinta-feira (2), pois na sexta a mulher teria que trabalhar. Durante a madrugada, a casa do idoso começou a pegar fogo e tanto o pai enquanto o filho não conseguiram sair da residência e morreram carbonizados.

Os vizinhos que viram o clarão do fogo e os estralos das telhas chamaram o Corpo de Bombeiros Militar, que quando chegou não pode fazer mais nada pela vida da família, apenas apagou o fogo e fez o rescaldo do imóvel.

Continua depois da publicidade

Após apagar as chamas, os bombeiros perceberam a presença dos dois corpos dentro da casa. O Copom foi acionado e enviou uma guarnição para verificar a veracidade da informação. Ao chegar no local, os militares se depararam com o pai e filho mortos, isolaram a área e solicitaram a presença da Perícia Criminal e dos auxiliares de necropsia do Instituto Médico Legal (IML).

Após os trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

A suspeita é que o fogo tenha se iniciado devido um curto circuito na fiação elétrica. Um laudo deve ser produzido pela perícia no prazo de 30 dias.

Propaganda
Advertisement