POLÍCIA
Para polícia, morte de casal em Sena está esclarecida
As polícias de Sena Madureira resgataram no final da tarde desta terça-feira 19, o corpo de Rogério Tamaru (25) de um ramal no quilômetro 48 da estrada de Manoel Urbano, e colheram subsídios que esclarecem a morte. O homem se matou após vir até Sena Madureira onde matou a facadas a própria esposa Dalaesse Maria Lima dos Reis (21), nesta noite.
Os corpos foram encaminhados a sede do IML em Rio Branco para os procedimentos de praxe. O tenente Diniz afirma que não há dúvida que Rogério tenha cometido o feminicidio e depois tirou a própria vida com um tiro de espingarda. “O corpo estava ao lado da espingarda, portanto, a morte dupla fica esclarecida”, disse.
Crime passional
Outro fato esclarecido foi a motivação do crime. De acordo com familiares o casal estava em fase de separação. “Durante a noite ele veio até a casa da Dalaesse e fez isso”, afirma um familiar.
Os familiares do casal ficaram surpresos com a atitude de Rogério que demonstrava bom comportamento enteriormente. O casal deixa um filho menor de idade, que na hora do ocorrido estava com os avós paternos na colônia. Os corpos serão sepultados nesta quarta-feira.