Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Pastor é indiciado por três Homicídios no Acre

Publicado em

Foto: Natalino do Nascimento e a esposa assassinada Auriscléia Lima/arquivo pessoal

O pastor evangélico Natalino do Nascimento Santiago, de 50 anos, foi indiciado pela Polícia Civil do Acre por três homicídios, incluindo um feminicídio. O inquérito, concluído em 10 de julho de 2025 e assinado pelo delegado Aldizio Neto, foi encaminhado ao Poder Judiciário.

O Crime em Capixaba

Continua depois da publicidade

O crime principal ocorreu em 11 de junho de 2025, na residência do casal no assentamento Campo Novo, zona rural de Capixaba. Natalino assassinou sua esposa, Auriscléia Lima do Nascimento, ferindo gravemente o filho de 4 anos e o ex-cunhado antes de fugir para uma área de mata. Uma operação policial com apoio da CIOPAER resultou na prisão do suspeito quatro dias depois, nas proximidades do local do crime.

Indiciamentos e condenação anterior

Continua depois da publicidade

A investigação conduzida pelo delegado Aldizio Neto, incluindo depoimentos de testemunhas e outras provas, levou ao indiciamento de Natalino por:

-Feminicídio: pela morte de sua esposa, Auriscléia.

-Tentativa de homicídio: contra o filho e o ex-cunhado.

Continua depois da publicidade

-Homicídio qualificado: pela morte de sua ex-esposa em 2020, em Senador Guiomard.

É importante destacar que Natalino já possuía uma condenação anterior por outros dois homicídios, com uma pena de 35 anos de prisão a cumprir.

Continua depois da publicidade

Com a conclusão do inquérito, o Ministério Público do Acre (MPAC) analisará o caso e decidirá se oferece denúncia à Justiça. O suspeito permanece preso à disposição do Poder Judiciário, aguardando os próximos desdobramentos do processo. A gravidade dos crimes e o histórico do acusado sugerem um processo judicial complexo e de alta repercussão.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement