Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Pastor perde controle de veículo e bate em outro carro estacionado em Rio Branco

Publicado em

O pastor Aroldo Nazaré Gonçalves Neto, 45 anos, ficou ferido e preso às ferragens do próprio carro após uma colisão entre veículos, no início da tarde desta terça-feira (27), na Estrada do Calafate, no bairro Novo Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, o pastor Aroldo havia ido comprar frutas em um mercado e retornava para sua residência em um carro modelo Gol de cor branco e placa MZV-1670, mas quando trafegava no sentido centro-bairro, acabou batendo em outro carro que estava estacionado e acoplado a uma carretinha.

No impacto, o veículo do pastor acabou capotando e ficando com as rodas para cima no meio da pista. Populares correram para tentar ajudar o pastor, que ficou preso às ferragens e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente chegaram ao local do acidente.

Continua depois da publicidade

Os militares do Bombeiros conseguiram, com ajuda de serra e uma tesoura hidráulica, cortar uma parte do veículo e tirar o homem. Rapidamente os socorristas do Samu atenderam Aroldo e, depois de estabilizar o quadro clínico do paciente, ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A área foi isolada pelos policiais militares do Batalhão de Trânsito, para os trabalhos de perícia, e depois o carro do pastor foi removido e encaminhado por um guincho ao Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), pois já estava há cerca de 6 anos sem pagar o licenciamento e o seguro obrigatório. Já o outro veículo, que é usado por uma empresa que presta serviço de limpeza e manutenção de ar condicionado, foi liberado.

Ainda segundo informações da família do pastor, há poucos dias Aroldo havia se ferido enquanto tirava coco, quando uma fruta acabou batendo fortemente na cabeça do homem, que chegou a dar entrada do PS de Rio Branco. Ainda segundo a família, ele recentemente estava alegando forte dores e também estava com a pressão muito alta. A suspeita da família é que esses problemas de saúde tenham feito o pastor desmaiar enquanto dirigia o automóvel e capotado.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress