POLÍCIA
PC de Sena Madureira prende homem acusado de aplicar golpes na igreja católica do município
A Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu um homem acusado de aplicar golpes contra a Igreja Católica em Sena Madureira. O indivíduo, identificado como E. F. O., também conhecido como “Dicley”, foi alvo de uma ordem de prisão e de um mandado de busca e apreensão.
As investigações apontam que ele é suspeito de cometer diversos crimes contra autoridades, cidadãos e a Fundação Amigos da Amazônia, que pertence à Igreja Católica, na cidade de Sena Madureira. Entre as infrações penais atribuídas a ele estão denunciação caluniosa, estelionato, falsificação de documento público e particular, além de ameaça.
O acusado foi detido em Rio Branco na última sexta-feira, 15, e posteriormente transferido para Sena Madureira, onde permaneceu sob custódia até a realização da audiência de custódia. Durante essa audiência, ele foi liberado, porém ficará sob monitoramento eletrônico.
A investigação continua em andamento para esclarecer todos os fatos relacionados a esses golpes contra a igreja católica em Sena Madureira.