Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

PCAC está apurando conteúdos de ameaça e deve se pronunciar sobre o caso em breve

Publicado em

Após prender cinco pessoas envolvidas nas ameaças feitas a profissionais da área de segurança pública do estado a Polícia Civil do Acre está utilizando seu serviço de inteligência para apurar os conteúdos de ameaça e assim chegar a mais suspeitos.

O grupo foi preso neste último fim de semana no município de Brasiléia, interior do Acre, após operação da PCAC. De acordo com as investigações, o que teria motivado as ameaças foi uma possível chateação da organização com o trabalho da PCAC que estaria dificultando o “trabalho”.

Como forma de intimidar o trabalho da polícia, os criminosos fizeram ameaças a dois investigadores onde ameaçaram explodir as casas dos profissionais e até a delegacia, caso necessário. Não satisfeitos, disseram ainda ter munições suficientes para explodir a delegacia de Epitaciolândia, município vizinho de Brasiléia.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Revoltados com ações policiais, faccionados ameaçam explodir delegacias e matar agentes no Acre

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, que destacou que a “o serviço de inteligência da PCAC está apurado o conteúdo das ameaças”. Além disso, informou que o delegado responsável pelo caso dará, até o fim da tarde um posicionamento relacionado a prisões de apreensões.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress