POLÍCIA
Peão de fazenda é encontrado morto com tiro no peito em ramal na Transacreana
Um homem que seria peão de fazenda foi encontrado morto com um tiro no peito na noite de terça-feira (12), no Ramal do Maloca, no km 120 da Rodovia AC-90, conhecida como Transacreana, na zona rural de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, o homem foi encontrado sem vida por moradores da região por volta das 23h, que viram a vítima caída no ramal com marca de um tiro de espingarda no peito. Ainda segundo a polícia, o homem não foi identificado oficialmente, porém, populares afirmaram se tratar do peão de fazenda Gabriel Cruz da Silva, de 29 anos.
O Copom foi acionado e enviou uma guarnição para verificar a veracidade da informação. Ao chegar no local, os militares se depararam com o homem morto e visualizaram o sangue espalhado pelo peito da vítima. Os PMs isolaram a área e solicitou a presença da perícia criminal e dos auxiliares de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para os exames cadavéricos.
Um familiar relatou ao Na Hora da Notícia que Gabriel trabalhava em várias fazendas da região e estava desaparecido desde domingo (10). O homem também não teria desafetos. A família chegou a ver Gabriel no IML, mesmo assim, será feito o exame de papiloscopista para confirmar a identificação do homem.
A Equipe de Pronto Emprego (EPE) não chegou a ir ao local da ocorrência, mas o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).