Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

‘Peço perdão’, diz mãe de acusada de jogar água quente com óleo em amiga

Publicado em

Emanuelly Almeida Martins, 18, suspeita de jogar água e óleo fervendo na cara de uma amiga, identificada como Maria Eduarda dos Santos, 17, compareceu a delegacia e afirmou que não teve intenção de matar a adolescente. A mãe de Emanuelly, Graciléia Lúcia, gravou um vídeo e pediu perdão aos pais e familiares da vítima.
O fato aconteceu após Emanuelly descobrir que a jovem estava trocando mensagens com seu ex-namorado, no Rio de Janeiro.

A suspeita foi até a delegacia, prestou depoimento e foi liberada logo em seguida. Em depoimento, ela disse que tinha a intenção de ferir a amiga, mas não de matá-la. Após ouvir a agressora, os investigadores solicitaram um exame de corpo de delito para averiguar a gravidade das lesões causadas na vítima.

Emanuelly confessou o crime em um áudio. Ela relatou que viu as conversas e ficou com ciúmes. Foi até a casa da vítima e jogou uma panela cheia de água e óleo fervendo.

Continua depois da publicidade

A mãe de Emanuelly, Graciléia Lúcia, gravou um vídeo e pediu perdão aos pais e familiares de Maria Eduarda. “Peço perdão. Como uma mãe com o coração sangrando, eu sei que ela vai pagar”, desabafou.

A advogada de defesa também se pronunciou por meio de uma nota nas redes sociais. Ela disse que a cliente não era uma foragida, já que ainda não há mandado de prisão. Além disso, pediu para que as pessoas tomassem cuidado com as postagens na internet.

A vítima permanece internada na CTI e seu estado é estável, mas sem previsão de alta.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress