Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Peeling de fenol: Esteticista é indiciada por homicídio com dolo eventual

Publicado em

A esteticista Natalia Fabiana de Freitas Antonio, que se apresenta nas redes sociais como Natalia Becker, foi indiciada pela morte do empresário Henrique Chagas. O rapaz morreu aos 27 anos após realizar um peeling de fenol em um centro de estética no Campo Belo, Zona Sul da capital paulista. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, Natalia responderá por suspeita de homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

O inquérito conduzido pelo 27º Distrito Policial (Campo Belo) foi relatado e enviado ao Poder Judiciário nesta segunda-feira, 19, pouco mais de dois meses após o caso. Agora, o judiciário decidirá se a esteticista se tornará ré.

“A autoridade policial analisou o laudo pericial e constatou que a morte da vítima ocorreu devido a um edema pulmonar agudo causado pela inalação de fenol”, diz nota da SSP-SP enviada ao Terra. O procedimento feito no dia 3 de junho no Studio Natalia Becker usava o produto químico para induzir a escamação da pele e causar a renovação no tecido.

Continua depois da publicidade

Segundo um relatório da SSP-SP divulgado em julho, a inalação da substância provocou alterações em órgãos do sistema respiratório e acúmulo de líquido no pulmão, causando uma parada cardiorrespiratória, conforme aponta o laudo entregue à autoridade policial. O exame de sangue não encontrou álcool, drogas ou medicamentos no organismo do empresário.

Procurada pelo Terra, a advogada de Natalia, Tatiane Forte, ainda não respondeu às tentativas de contato.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress