Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Perseguição policial deixa 4 mortos no Rio; duas das vítimas são PMs

Publicado em

Uma perseguição policial terminou com quatro mortos na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira, 22. Duas das vítimas são policiais militares. De acordo com o comando da unidade do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), os policiais estavam em uma ação de patrulhamento na Linha Vermelha, na altura do km 19,5, quando tentaram abordar um carro que não parou e fugiu do local.

Os agentes então iniciaram uma perseguição e os dois policiais vitimados entraram na viatura mais próxima, enquanto outros dois policiais estavam em outra viatura, para que fosse realizado o cerco tático aos suspeitos.

O veículo perseguido desceu a Linha Vermelha, após o túnel Rebouças na descida para o Jardim Botânico juntamente com a viatura. Ambos capotaram na agulha em curva de descida.

Continua depois da publicidade

De acordo com o comando do 23º BPM (Leblon), houve então acionamento para uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Chegando ao local, quatro pessoas foram encontradas já em óbito, sendo duas delas identificadas como policiais militares. A área foi isolada para perícia e a ocorrência está em andamento.

Os militares vitimados eram lotados no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). O soldado Bruno Paulo da Silva deixa esposa, um filho de 15 anos e um de 2 anos. O soldado Bruno William Batista de Souza Ribeiro deixa esposa e um filho de 4 anos. Ainda não há informações sobre sepultamento.

 

Propaganda
Advertisement