Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

PM age rápido e consegue recuperar vários aparelhos celulares roubados em assalto no Bosque

Publicado em

A Polícia Militar do Acre (PM-AC), através do 3° Batalhão, agiu rápido e conseguiu recuperar parte dos produtos roubados durante um assalto em uma loja de celulares e acessórios para eletrônicos no bairro Bosque, na tarde de terça-feira, 12, em Rio Branco.

A câmera de monitoramento do local gravou toda a ação dos bandidos. A dupla entra na loja, um criminoso vestido de cowboy vai até o balcão de atendimento e rende um cliente e dois funcionários, e o comparsa uniformizado de estudante fica na entrada do estabelecimento fazendo a “guarda” enquanto o comparsa realiza as ações . Após recolherem tudo que via pela frente, os criminosos fugiram do local.

Os militares tiveram informações do roubo, das características dos envolvidos e de dois veículos usados no crime e iniciaram buscas, quando encontraram uma motocicleta abandonada com chave na ignição, no bairro Juarez Távora, enquanto outra guarnição de rádio patrulhamento com motocicletas (RPM) encontrou um carro com as mesmas características do veículo usado no roubo.

Continua depois da publicidade

Os militares receberam informações que um indivíduo monitorado pela Justiça teria deixado o carro em um terreno baldio, policiais militares fizeram buscas pelo suspeito e o encontraram em uma distribuidora de bebidas no local o indivíduo foi indagado da participação no crime e negou, em seguida tentou fugir dos policiais.

Os PMs continuaram as buscas, e após uma ligação anônima chegaram ao endereço onde estariam os aparelhos celulares. Uma equipe policial fez averiguação no endereço e constatou que seis aparelhos estavam no local, em conversa com o receptador ele confessou o endereço de mais dois aparelhos que foram encontrados pelos militares.

A guarnição encaminhou os aparelhos telefônicos recuperados à delegacia juntamente com suspeitos do crime para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Propaganda
Advertisement