Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

PM apreende 5 adolescentes por tentativa de arrastão em rodovia em SP

Publicado em

A Polícia Militar (PM) apreendeu cinco adolescentes suspeitos de uma tentativa de arrastão na rodovia Lix da Cunha (SP-073), conhecida como Estrada Velha de Indaiatuba, na altura do Jardim Itaguaçu 2, em Campinas, interior de São Paulo.

De acordo com a corporação, os suspeitos estavam tentando roubar os carros que estavam parados no trânsito após um acidente na região.

Os agentes foram ao local checar a denúncia e viram os adolescentes correndo para uma residência, localizada na rua 7, casa que não era de nenhum dos suspeitos.

Continua depois da publicidade

Os menores foram detidos no local e, durante a revista, um simulacro de arma de fogo, de cor preta, foi encontrado com um deles.

Os cinco adolescentes foram identificados e devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (28/5) para definir se ficarão internados na Fundação Casa ou serão liberados. “Todos informalmente afirmaram que estavam no local para tentar roubar veículos”, disse a Polícia Civil ao portal G1.

O caso foi registrado como ato infracional de tentativa de roubo na Segunda Delegacia Seccional de Campinas e será investigado pelo 9º Distrito Policial.

Propaganda
Advertisement