Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

PM do 2° Batalhão atende denúncia anônima e prende homem com quatro armas de fogo em Rio Branco

Publicado em

O vigilante Edmilson Gonzaga da Silva, 50 anos, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (16), no Ramal da Usina, no bairro Belo Jardim 3, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de Policiais Militares do 2° Batalhão, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que próximo a uma propriedade rural dois homens estavam dentro de um carro realizando disparos em via pública.

Com a denúncia, os policiais foram até o local e fizeram um ronda ostensivo, mas ninguém foi encontrado. Já saindo do ramal, nas proximidades da BR-364, os PMs avistaram o veículo com as mesmas características da denúncia. Foi realizada uma a abordagem e, na revista veicular, foi encontrado um revólver calibre 38, com varias munições intactas.

Continua depois da publicidade

Em uma rápida conversa, Edmilson disse que era vigilante e assumiu a posse da arma de fogo, e disse que teria outras armas em outro lugar. O homem levou os militares até o alojamento da empresa que ele trabalha como vigilante e lá entregou mais três espingardas com mais de 50 cartuchos intacto. Já o revólver calibre 38 apreendido possuía 43 munições intactas.

A polícia ainda chegou a perguntar o por que ele estava disparando com as armas, e o homem respondeu que ele estava só estava testando o armamento.

Diante dos fatos, o vigia recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), com as armas de fogo e as munições, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress