Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

PM do 2° Batalhão detém trio que organizava ataque no Taquari; duas armas e munições foram apreendidas

Publicado em

Omar Cavalcante de Souza Filho, 20 anos, foi preso e dois adolescentes de 15 e de 16 anos foram apreendidos, acusados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa, na manhã desta terça-feira (6), na rua Praia da Base, no Loteamento Praia do Amapá, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações do tenente-coronel Felipe Russo, comandante do 2° Batalhão, policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que uma casa abandonada estava sendo usada como base para membros de uma facção se organizarem para realizar ataques dentro do Taquari.

Com a denúncia, os policiais foram até ao local, fizeram um cerco, adentraram na residência e encontraram os criminosos dormindo. Foi realizada uma busca em toda casa e, em posse dos suspeitos, foram encontrados dois revólveres calibre 38 com 17 munições, e uma pistola 380 com 32 munições, totalizando 49 munições.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo informações da polícia, Omar Cavalcante já tem passagem pela justiça, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ainda na última terça-feira (30), Roberto Freires de Lima, 42 anos, que seria pai dos dois adolescentes, também foi preso.

Saiba mais; PMs presenciam troca de tiros entre facções criminosas na Praia do Amapá e três acabam presos

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), com as armas de fogo e as munições, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Propaganda
Advertisement