Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

PM do 2° Batalhão prende traficantes na região do 2º Distrito de Rio Branco

Publicado em

Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas, na tarde de sábado (1), na Travessa Osvaldo Coelho, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de policiais militares do 2° Batalhão, uma guarnição estava em patrulhamento no bairro quando visualizou um indivíduo vendendo drogas para um outro homem que estava de motocicleta. Ambos, ao notarem a presença policial, se evadiram pra direções diferentes. O motociclista saiu em disparada tomando rumo ignorado, enquanto que o traficante entrou correndo na casa que estava em frente.

Ainda segundo a polícia, o local já é conhecido das guarnições por denúncias de venda de drogas. Os militares então conseguiram entrar na casa e realizaram a abordagem no autor e mais um outro indivíduo, que estava no interior da casa.

Continua depois da publicidade

Com eles foram encontrados cocaína, balança de precisão, dinheiro (oriundo do tráfico) e aparelhos celulares.

Infelizmente não foi possível abordar o motociclista. Os dois indivíduos presos são reincidentes no mesmo crime, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos legais.

Propaganda
Advertisement