Jhone de Oliveira, 33 anos, foi preso após ser encontrado com uma arma de fogo, na noite desta segunda-feira (27), na rua São José, no bairro João Paulo na região da Baixada da Sobral em Rio Branco. O acusado tem um mandado de prisão em aberto.
Segunda informações de Policiais Militares do 1° Batalhão, a guarnição estava em patrulhamento de rotina pela localidade, quando avistaram Jhone, que já é um velho conhecido. Ao se aproximar do criminoso, o mesmo empreendeu fuga, mas acabou capturado pelos PMs.
Na revista pessoal foi encontrado um arma de fogo calibre 38, modelo 357, com a maleta do armamento e 6 munições intactas. A arma estava com numeração raspada. Segundo o código penal, quando a arma de fogo tem a numeração raspada, o crime passa a não ter finança.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para Jhone pelo crime de porte ilegal e pelo cumprimento de mandado de prisão que estava em aberto. Ele foi encaminhado para à Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis.









