Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

PM prende líder de facção e duas mulheres com arma de fogo, munições e mais de 60 kg de drogas em Rio Branco

Publicado em

Três pessoas foram presas acusadas de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa, na noite deste sábado (6), dentro de uma residência no Loteamento Andirá, na parte Alta de Rio Branco.

Segundo informações de policiais militares, uma guarnição realiza em patrulhamento no loteamento Andirá, quando em determinada rua, os militares avistaram duas mulheres que portavam nas mãos sacolas. Ao avistarem a viatura policial, as suspeitas empreenderam fuga, mas foram alcançadas. No interior de uma das sacolas havia entorpecentes e na outra peças de fardamentos militares.

As duas suspeitas afirmaram que estavam levando as sacolas a uma casa próxima e indicaram o local. Os militares realizaram buscas no endereço indicado e encontraram três revólveres, uma pistola, explosivo e duas armas longas tipo fuzil, calibre 5.56, diversas munições de calibres variados e 64,80 kg de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de R$ 7. 738,25 dinheiro em espécie.

Continua depois da publicidade

Os militares também receberam a informação de um endereço do possível proprietário de todo material ilícito apreendido e se dirigiram ao local. Chegando ao endereço, encontraram o suspeito que assumiu ser o dono e que seria líder de uma facção criminosa que comandava o tráfico na área. As duas casas ficam na mesma rua e eram alugadas para fazer a logística do tráfico na região, segundo a PM.

Diante dos fatos, as mulheres e o membro de facção foram encaminhadas para a Delegacia de Flagrantes (Defla), com as armas e as drogas, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Propaganda
Advertisement