Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

PM prende traficante em flagrante na parte alta de Rio Branco

Publicado em

Em uma ação de rotina realizada pelos Policiais Militares do RPM do 3° Batalhão, suspeitos de envolvimento com o crime de tráfico de drogas foram detidos. Durante o patrulhamento na região alta da cidade, os policiais avistaram João Victor Feitosa Sampaio, um jovem de 18 anos, que ao perceber a presença dos militares, tentou esconder uma carteira de cigarro.

Após uma revista minuciosa, foram encontrados em posse de João 80 reais em dinheiro e dois papelotes contendo uma substância suspeita, que aparentava ser uma mistura de maconha e crack. Cada seis pedras de crack eram comercializadas por 60 reais, sendo que ele lucrava 20 reais com cada venda. Questionado sobre o responsável pelo fornecimento das drogas, João alegou desconhecer a identidade, mencionando apenas que se tratava de um indivíduo corpulento que circulava em uma motocicleta 160 preta.

Diante dos fatos, João Victor foi prontamente detido e conduzido à delegacia central de flagrantes (DEFLA), onde permanecerá sob custódia aguardando as devidas providências legais. A ação rápida e eficaz dos policiais resultou na prisão do suspeito, contribuindo para a manutenção da segurança e ordem na comunidade.

Continua depois da publicidade

Propaganda
Advertisement