Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Pneu de moto estoura e casal sofre acidente na Transacreana; mulher está em estado grave

Publicado em

Maria Madalena Bezerra Martins, 48 anos ficou gravemente ferida e outro homem ainda não identificado ficou machucado, após caírem de motocicleta na tarde deste domingo (5), no km 40 da Rodovia AC-90, mas conhecida como Transacreana, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o casal trafegava em uma motocicleta no sentido zona rural/zona urbana, quando um pneu acabou estourando. Após o estouro, a moto ficou desgovernado e as vítimas foram parar no chão.

Na queda, Maria Madalena teve uma fratura exposta na perna e bateu a cabeça violentamente contra o asfalto, tendo um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza grave e ficou desacordada. Já o outro homem que também estava na moto teve uma fratura na perna e escoriações pelo corpo.

Continua depois da publicidade

Um motorista que passava pelo local ajudou as vítimas e colocou o casal dentro do carro dele para levar até o pronto-socorro de Rio Branco. A ambulância de suporte avançado 01 do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) foi acionada e interceptou o carro na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, e foi preciso entubar a Maria Madalena.

Após estabilizar o quadro clínico da mulher e do homem, ambos foram levados as pressas ao PS de Rio Branco.

A motocicleta foi guardada por um colono da região.

Propaganda
Advertisement