Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia apreende 77 kg de skank e prende quatro suspeitos durante ação no 2º Distrito de Rio Branco

Publicado em

Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde deste domingo (4) no bairro Vila Acre, em Rio Branco, terminou com a apreensão de 77,6 quilos de skank e a prisão de quatro homens, incluindo um foragido da Justiça. A ação foi conduzida por equipes da Força Tática do 2º Batalhão.

De acordo com a corporação, os policiais faziam patrulhamento na região do Ramal da Castanheira quando foram informados sobre uma movimentação suspeita em uma área conhecida como Travessa Bezerra. A denúncia apontava que o local estaria sendo utilizado para comercialização de entorpecentes em grande quantidade.

Continua depois da publicidade

Ao chegarem no endereço indicado, os militares sentiram um forte odor semelhante ao da maconha e avistaram homens manuseando pacotes em um terreno ao lado de uma residência. Dois deles tentaram fugir pelos fundos do imóvel, mas foram alcançados e detidos durante o cerco policial.

Foram presos Davi Nunes da Silva, de 25 anos, que estava foragido com mandado de prisão por roubo qualificado; Dhemmeson Valente da Silva, de 20 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica e já investigado por homicídio; além de Carlos de Oliveira Barros, 33, e Leandro Lima Bezerra, 34.

Continua depois da publicidade

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram 75 tabletes de skank, totalizando 77,6 quilos, além de celulares, materiais usados para embalo da droga e R$ 3.540 em dinheiro. O prejuízo estimado para o grupo criminoso foi de cerca de R$ 776 mil, valor calculado com base no preço médio do quilo do entorpecente no mercado ilegal.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement