POLÍCIA
Polícia apreende armas e drogas após suspeito fugir por área de mata no bairro Triângulo, em Rio Branco

Durante patrulhamento de rotina na noite desta quinta-feira (31), uma guarnição policial apreendeu duas armas de fogo e uma grande quantidade de entorpecentes no bairro Triângulo, em Rio Branco. A ação ocorreu após um homem, ainda não identificado, fugir ao perceber a aproximação da viatura.
Segundo informações repassadas por policiais militares do 2º Batalhão, a equipe patrulhava a Rua Maria de Lurdes quando avistou o suspeito caminhando pela via. Ao notar a presença da guarnição, o indivíduo mudou repentinamente de direção e entrou em uma trilha de mata fechada, em atitude considerada suspeita.
Os policiais desembarcaram e seguiram a pé pela área de vegetação na tentativa de localizar o homem. No entanto, ele conseguiu se evadir pelo matagal e não foi mais visto. Por segurança, a equipe interrompeu a perseguição e retornou ao ponto inicial para realizar buscas nas proximidades.
Durante a varredura, os agentes localizaram uma bolsa abandonada contendo duas escopetas desmuniciadas. Próximo ao local, também foi encontrada uma sacola plástica com 66 trouxinhas de substância aparentando ser crack, 40 de skunk (supermaconha) e uma trouxinha maior, com cerca de 45 gramas, de um pó branco semelhante à cocaína.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Segunda Regional da Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram realizados. A identidade do suspeito segue desconhecida, e a Polícia Civil investigará o caso para tentar localizar o responsável pelo armamento e pelas drogas.
