Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil age rápido e prende irmão que matou outro a golpe de foice no interior do Acre

Publicado em

Mariano Silva Gadelha, 27 anos, foi preso acusado de ter matado seu irmão, Rosinildo da Silva Amaral, de 25 anos, na manhã de quarta-feira (12), em uma propriedade rural localizada no km 30 do Ramal da Pinda, localizado no km 59, da BR-317, conhecida como Estrada do Pacífico, na zona rural de Brasiléia, no interior do Acre.

A prisão de Mariano aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), na rua Maria Ester de Oliveira, no bairro Eldorado, quando o acusado foi surpreendido por policiais civis enquanto esperava um mototáxi.

Mariano recebeu voz de prisão, foi algemado e levado para a delegacia, para ser ouvido e preso ainda em flagrante delito pelo crime de homicídio. O delegado titular de Brasiléia, Erick Maciel, realizou a oitiva e o conduziu para uma das celas e comunicou o fato ao judiciário, pedindo a prisão preventiva do homicida.

Continua depois da publicidade

Durante o interrogatório, Mariano acabou confirmando que a motivação do desentendimento e da morte do irmão foi a divisão das terras dos pais, e também confirmou que assassinou o próprio irmão com um golpe de foice no pescoço.

O velório de Rosinildo aconteceu na casa de parentes no Bairro Alberto Castro em Brasiléia e seu enterro deve ocorrer ainda na tarde desta quinta-feira, no cemitério de Epitaciolândia.

Propaganda
Advertisement