POLÍCIA
Polícia Civil apreende arma de fogo e identifica autor de homicídio ocorrido em Epitaciolândia
O trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Força Nacional de Segurança Pública, nos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, vem surtindo efeito, pois resultou na identificação do autor de um homicídio ocorrido na cidade Colônia Vitória 2, área rural de Epitaciolândia e na apreensão de um rifle calibre .22.
As investigações apontam que dois homens faziam uso de bebidas alcoólicas, e em um determinado momento se desentenderam e iniciaram uma luta corporal, quando um dos indivíduos em posse de uma faca, desferiu vários golpes contra o próprio amigo.
Logo após a invertida contra o parceiro de bebedeira, não satisfeito, o homem ainda pegou um rifle calibre .22 que possuía e estava guardado em um cômodo da residência (local em que faziam uso de bebida alcoólica), e efetuou vários disparos, ceifando a vida de seu algoz.
De acordo com o delegado de Polícia Civil e responsável pelo inquérito, Luís Tonini, após diversas diligências, foi realizado oitiva envolvendo o indiciado, e nesta terça-feira, 10, foi feita a apreensão da arma de fogo, um rifle, calibre .22, semiautomático, utilizado para o cometimento do crime.
“As investigações continuam para melhor esclarecer toda a dinâmica do crime, bem como realização de exames periciais”, declarou o delegado Luís Tonini.