Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Civil apreende o último acusado pela morte de estudante de 15 anos

Publicado em

A morte do estudante Júnior Herinque Miranda já foi elucidada e todos os envolvidos foram presos pela Polícia Civil. Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apreenderam o último acusado de participação no crime, na sexta-feira, 11, quando o acusado trabalhava no desmonte da estrutura do Parque de Exposições, Wildy Viana, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a PC, o adolescente é mais um dos responsáveis em ter atraído a vítima para um beco, na região do Santa Inês, onde Júnior foi morto com um tiro na cabeça. Ainda de acordo com os investigadores, o autor do disparo fatal que tirou a vida do menor, foi o presidiário Wanderson Jonas do Nascimento Braga, 18 anos, apontado na investigação como matador oficial de uma organização criminosa que atua no estado. Além dele, os investigadores apreenderam mais dois menores que teria participado da execução do estudante.

Continua depois da publicidade

Júnior Henrique foi morto no dia 12 de julho deste ano, após sair da escola, no bairro Santa Inês. O adolescente teve um vídeo visualizado pelos criminosos, onde ele fazia apologia a uma facção criminosa rival, sendo decretada sua morte pelos faccionados.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement