Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil do Acre garante justiça em roubo a loja de celulares; quase 30 anos de prisão para criminosos

Publicado em

Rio Branco, AC – A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate a Roubo e Extorsão (DCORE), conseguiu, em tempo recorde, elucidar e punir os autores de um roubo a uma loja de celulares no bairro do Bosque, ocorrido em 12 de setembro de 2023. As investigações, iniciadas imediatamente após o crime, culminaram na condenação dos quatro criminosos envolvidos, com penas que totalizam quase 30 anos de prisão.

O delegado responsável pelas investigações da DCORE, Dr. Geremias Ferreira, destacou a eficiência da equipe: “Assim que tomamos conhecimento do crime, iniciamos as investigações e, em menos de 30 dias, conseguimos identificar todos os autores do roubo, representando pela prisão preventiva dos envolvidos e cumprindo dois mandados de prisão.”

A justiça foi aplicada em 31 de julho de 2024, quando o juiz da Vara de Combate aos Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco condenou os quatro criminosos: A.S.L. (7 anos, 2 meses e 16 dias), D.F.L. (9 anos, 8 meses e 20 dias), I.R.F. (7 anos, 4 meses e 20 dias) e M.S.R. (5 anos, 4 meses e 13 dias).

Continua depois da publicidade

A PCAC, com essa ação exemplar, reforça seu compromisso com a justiça e a segurança pública, demonstrando a força da instituição na luta contra o crime e na proteção da comunidade. O trabalho ágil e eficiente da DCORE garante que os criminosos sejam responsabilizados por seus atos, assegurando a ordem e a tranquilidade da população.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress