POLÍCIA
Polícia Civil encerra inquérito de motorista que levava Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi segue em recuperação e a polícia civil de São Paulo encerra inquérito do motorista que levava o ex-brother em seu carro na noite de 31 de março.
O acidente de Rodrigo Mussi foi muito grave e muitos classificam que a recuperação do ex-brother é um verdadeiro milagre. Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça e duas na perna por conta das lesões sofridas com o impacto e agora segue com todos os cuidados para total recuperação.
O acidente de Rodrigo Mussi levantou questões muito importantes sobre a jornada de de trabalho dos motoristas de aplicativo e a grande responsabilidade da profissão.
A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito que apurava o acidente. O delegado Júlio César Geraldo dos Santos que presidiu o inquérito, indicou que o motorista aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente.
O delegado também apurou que o motorista estava há dias com uma longa jornada de
Kaique não foi indiciado porque lesão corporal culposa ( sem a intenção)é um crime de menor potencial ofensivo. A pena é de 2 meses a 1 ano.
O motorista disse que cochilou ao volante antes de colidir com o caminhão na Marginal Pinheiros e na mesma noite foi ouvido pela polícia. Com o inquérito concluído, agora cabe à justiça se pronunciar através do Ministério Público, que pode pedir novas investigações ou encerrar o caso.