Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Polícia divulga imagens de pessoa suspeita de atacar jovem com ácido

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná divulgou imagens da pessoa suspeita de ter atacado com ácido Isabelly Ferreira, de 23 anos, quando a jovem voltava de academia na tarde desta quarta-feira, 23, no município de Jacarezinho. Pelo registro, ainda não foi possível confirmar se o agressor trata-se de homem ou mulher.

De acordo com a delegada Caroline Fernandes, as imagens foram divulgadas para auxiliar na identificação da autoria do crime. A Polícia Civil já ouviu 15 pessoas no inquérito que apura o caso.

“Uma pessoa disfarçada com uma peruca loira e roupa preta foi ao encontro da vítima e arremessou contra sua face e sua boca alguma substância corrosiva, que lhe causou ferimento grave. Essa pessoa suspeita esteve em vários locais da cidade até chegar até onde ela arremessou essa substancia corrosiva”, explicou a autoridade policial ao jornal O Globo.

Continua depois da publicidade

O momento da agressão contra Isabelly foi registrado por câmeras de um circuito de segurança. No vídeo, é possível ver a moça desesperada, demonstrando dor e pedindo ajuda para dois homens que estavam na calçada.

O ataque aconteceu na Alameda Padre Magno e o barbeiro Décio Silva ajudou a jovem. “Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela no hospital. Ela não conseguia falar nada. Não conheço ela, mas espero que ela se recupere. Se Deus quiser, ela vai sair dessa”, disse ele em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo.

A vítima foi levada ao Hospital Universitário de Londrina, onde foi entubada em estado grave com ferimentos no rosto, peito e boca, sinalizando uma possível ingestão do líquido.

Copos e sacolas, encontrados na rua da ação, foram encaminhados às autoridades. Segundo a polícia, o suspeito esteve em várias partes da cidade antes chegar ao local do crime

Ao Terra, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) afirmou que está investigando o caso por meio de imagens, relatos de testemunhas e análise de demais diligências.

 

Propaganda
Advertisement