Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Polícia Militar do Acre promove a Corrida Tiradentes em comemoração aos seus 108 anos; inscrições estão abertas

Publicado em

A Polícia Militar do Acre (PMAC) está pronta para comemorar seus 108 anos de história de uma forma bastante especial: promovendo mais uma edição emocionante da Corrida Tiradentes. Marcada para o dia 2 de junho, essa corrida se tornou uma tradição no calendário esportivo do estado. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até a próxima quinta-feira, 9 de maio, através do site da empresa parceira Acre Running.

A expectativa da comissão organizadora é receber no mínimo 400 participantes, entre atletas profissionais e amadores. A largada será dada em frente ao Quartel do Comando-Geral (QCG) às 7h e os corredores terão a opção de escolher entre dois percursos: 5 ou 10 km. A corrida será dividida em duas categorias: militar e civil, sendo que cada uma terá subdivisões por faixa etária.

Além da emoção de participar da corrida, os inscritos receberão um kit contendo a camiseta oficial do evento, um número para identificação, uma medalha de metal e um combo pós-corrida, que inclui hidratação e frutas. Aqueles que optarem por não receber a camiseta poderão usufruir de um desconto no valor da inscrição.

Continua depois da publicidade

Os atletas interessados em participar devem preencher um formulário online de acordo com sua categoria ou entrar em contato com os organizadores através do telefone (68) 992822271.

A Corrida Tiradentes promete ser um evento emocionante que irá unir a comunidade em torno do esporte e da celebração da história da Polícia Militar do Acre. Todos estão convidados a participar dessa grande festa esportiva, onde cada corredor poderá vivenciar um momento único de superação e alegria ao cruzar a linha de chegada.

Abaixo, os links para inscrição:

– Policias militares: https://forms.gle/5L7t8RDf7DxFNgYX7

– Comunidade em geral: https://forms.gle/FeVJuBowdWs4kodJ9

Propaganda
Advertisement