Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia pede soltura de PM preso por morte de agente que investigava milícias

Publicado em

A Polícia Civil voltou atrás, nesta quinta-feira (8), e pediu a soltura de um dos dois PMs presos pela morte de uma agente que investigava milícias que atuam na zona oeste do Rio de Janeiro.
Ele foi apontado pela Delegacia de Homicídios como suspeito de envolvimento no assassinato de Vaneza Lobão, em novembro de 2023, por ter pesquisado e monitorado o veículo da vítima.

No entanto, em depoimento, o militar explicou e comprovou, segundo a polícia, que esta era parte do trabalho dele, uma vez que o carro costumava ficar estacionado no batalhão em que trabalhava.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou ter entrado com um pedido de liberdade na Justiça para um dos presos na ação de quarta-feira (7).

Continua depois da publicidade

“A Polícia Civil esclarece que a prisão temporária é um instrumento para auxiliar nas investigações e, durante esta etapa, restando concluído que não há mais suspeita sobre o detido, é pedida a revogação da prisão, como ocorreu neste caso. A investigação continua para apurar o envolvimento de outras pessoas no crime”, explicou.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress