Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia prende suspeito de sequestrar e matar mulher em balneário de Mâncio Lima

Publicado em

Na manhã desta terça-feira, 28, a Polícia Civil prendeu em uma residência do bairro Bandeirante no município de Mâncio Lima G. S. N., vulgo “pico”, suspeito de ter sequestrado e matado Genagila Nascimento, 26 anos, no dia 19 de setembro, em um balneário em Mâncio Lima.

O suspeito é detentor de uma extensa ficha criminal nas cidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, incurso nos crimes de estelionato, furto, ameaça estupro e homicídio.

O delegado José Obetânio disse que em poder do acusado, também foi apreendida a motocicleta da vítima. “Além dele, outras pessoas deverão ser presas a qualquer momento por envolvimento no crime, disse José Obetânio.

Continua depois da publicidade

Até o momento as investigações apontam que o homem foi contratado pelo valor R$ 70 mil para sequestrar e matar a jovem. Para concluir o trabalho, o criminoso contou com a ajuda de outras duas pessoas. Em poder do criminoso também foi apreendida a motocicleta de propriedade da vítima.

Consoante a dinâmica do crime, ao ser contratado para matar a Genalia, Pico teria contado com a ajuda de dois homens, que foram na sexta-feira, 17, em um carro modelo Gol, sem placa, até a praça do Bradesco, em Cruzeiro do Sul.

No local, Pico teria dito a mulher que o presidiário “bebezão”, namorado da vítima teria dito para entregar R$ 5 mil a ela, mas que o dinheiro estava na cidade de Mâncio Lima. Desta forma, Pico se dirigiu junto com a vítima para Mâncio Lima, sendo acompanhados pelos dois homens, que queriam ter a certeza se a jovem seria morta.

A investigação aponta que “bebezão” suspeitava que a vítima estaria lhe traindo, sendo este o motivo do crime. Além da prisão de Gleison Nascimento, o delegado José Obetânio já representou também pela prisão preventiva de outro suspeito.

O preso já foi encaminhado para o presídio de Cruzeiro do Sul, estando à disposição do Poder Judiciário.

Propaganda
Advertisement