Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia prende trio envolvido na morte de vigilante em escola de Rio Branco

Publicado em

A Polícia Militar do Acre prendeu, nesta segunda-feira (7), os três suspeitos de envolvimento na morte do vigilante Raimundo de Assis Souza Filho, ocorrida na Escola Estadual Maria Raimunda Balbino, no bairro Palheiral, em Rio Branco.

O primeiro suspeito, Edvilson Mendes dos Santos, de 25 anos, irmão de Leandro — o homem baleado no pescoço durante o confronto com o vigilante —, foi localizado e detido por uma guarnição durante as diligências. O segundo, Leandro, foi encaminhado ao pronto-socorro da capital, onde permanece sob custódia.

O terceiro suspeito, Valdeusmar Bezerra da Silva, de 35 anos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, rompeu o dispositivo logo após o crime. Ele foi capturado na parte da tarde, após buscas intensas na rua Blumenau, na região da Baixada da Sobral, onde havia sido visto pela última vez. Ao notar a presença da polícia, tentou fugir, mas foi encontrado escondido em uma casa em construção, atrás da tampa de uma caixa d’água, após informações repassadas por moradores.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, outros criminosos teriam dado apoio à ação em um veículo, mas até o momento não foram identificados.

Os três homens foram presos e estão à disposição da Delegacia de Flagrantes (Defla), que dará continuidade à apuração do caso.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress