Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia tem mais pistas sobre sumiço de empresário mineiro no RS: veja detalhes

Publicado em

Buscas pelo empresário mineiro no RS — Foto: PCRS/Divulgação

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) completa, nesta sexta-feira (9), uma semana de buscas pelo empresário mineiro Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, que desapareceu no último dia 2 após viajar para Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos. De acordo com o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de lá, delegado Mário Souza, pistas indicam um trajeto do empresário para o litoral norte gaúcho.

Diligências foram realizadas nesta sexta-feira (09 de junho) na cidade de Santo Antônio da Patrulha, cidade que fica a pouco mais de 80 km de Novo Hamburgo. “Hoje focamos em Santo Antônio da Patrulha, uma área de mato, areia e mar. Estamos ali com todas as forças de segurança do Estado”, contou.

Segundo o delegado, as diligências e buscas são realizadas no local após as investigações apontarem que o empresário pode ter desaparecido nesta cidade ou arredores. “Ele teria desaparecido lá. Aqui, em Novo Hamburgo, é no Noroeste do Estado, e indo na diagonal, no Noroeste, você vai chegar no litoral Norte. Essa cidade já é no litoral Norte, então esse trajeto nós vimos pela investigação que ele percorreu. As vindas dele, o contato dele era em Novo Hamburgo, mas a investigação apontou que ele teria ido lá para Santo Antônio da Patrulha”, explicou.

Continua depois da publicidade

O responsável pelo DHPP de Novo Hamburgo contou que as buscas pelo empresário envolvem todos os órgãos da segurança, como Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias (IGP) e cães farejadores. Na última busca o efetivo era de 42 policiais civis, além dos outros órgãos. “Hoje temos novamente uma grande equipe, são dezenas de policiais na busca pelo Samuel”, detalhou.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress