Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Policiais da Força Nacional são rendidos por traficantes após entrar em comunidade por engano no RJ

Publicado em

No final da tarde desta terça-feira (28), uma situação perigosa ocorreu no Rio de Janeiro, quando policiais militares que estão cedidos à Força Nacional, entraram por engano na favela do Complexo do Chapadão, em Costa Barros, Zona Norte da cidade. O equívoco aconteceu enquanto os militares seguiam as orientações de um aplicativo de navegação, resultando em um encontro indesejado com traficantes locais.

Os policiais, que estavam em uma viatura descaracterizada, foram abordados pelos criminosos ao adentrarem a Rua Fernando Lobo. Mesmo após se identificarem como policiais, tiveram suas armas roubadas pelos bandidos, que levaram consigo duas pistolas calibre 9mm.

Continua depois da publicidade

De acordo com o relato dos agentes, eles estavam abastecendo a viatura em um posto de gasolina na Via Dutra. Ao saírem do posto e tentarem retornar para a base de serviço no Campo dos Afonsos, Zona Oeste da cidade, seguiram a rota indicada pelo aplicativo que acabou passando pela entrada da comunidade.

Assim que tomou conhecimento do incidente, a Polícia Militar foi acionada e determinou uma operação no Complexo do Chapadão com o intuito de recuperar as armas roubadas. Até o momento desta atualização, não há informações sobre feridos ou prisões relacionadas ao ocorrido.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement