Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Policiais do Gefron são presos após morte de enfermeira em perseguição policial

Publicado em

Pelo menos dois policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), que faziam parte da ação que resultou na morte de enfermeira Gessica Melo de Oliveira, 32 anos, mãe de três filhos, foram detidos após passarem por audiência de custódia.

O caso ocorreu na manhã de sábado, 2, quando Géssica não obedeceu ordem de parada e foi perseguida e morta durante ação da polícia.

Saiba mais: Após perseguição policial, Gefron atira e mata mulher que dirigia sob surto psicótico no Acre

Continua depois da publicidade

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) disse que “durante a ocorrência, foi possível visualizar parte do um braço empunhando uma arma de fogo e que nesse momento, diante do risco iminente à integridade física da equipe policial, foram efetuados cinco disparos em direção ao veículo”.

Leia também: Em nota, Sejusp diz que mulher apontou arma para a polícia

O argumento foi contestado pelo irmão da vítima, que em entrevista à imprensa local disse que a irmã era uma pessoa de bem e não sabia sequer atirar.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma parte do momento da ocorrência, na qual o carro da enfermeira estava com os vidros levantados e por ser fumê dificultava visualizar o interior do veículo.

Leia mais: Amigos de jovem morta em perseguição policial lamentam partida precoce da enfermeira

Propaganda
Advertisement