RIO BRANCO

POLÍCIA

Policial Civil invade contramão, bate em veículo do governo do Acre e deixa dois feridos na Baixada da Sobral

Publicado em

POLÍCIA

O policial civil Demóstenes dos Santos, 55 anos, causou um grave acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (6), na Avenida Sobral, no bairro Aeroporto Velho, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. No mesmo acidente, Antônio Laudemir Pinto Oliveira, 51 anos, quebrou a perna esquerda e um outro motociclista ficou com várias escoriações pelo corpo.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Demóstenes seguia sentindo centro-bairro na Avenida Sobral, em um carrro modelo Toro de cor vermelha e placa NXS-1C46, quando acabou perdendo o controle nas proximidades da pracinha da Semsur e invadiu contramão, batendo na lateral de uma caminhonete modelo Triton, de cor branca e placa QLZ-8279, de propriedade do Governo do Estado do Acre.

Após bater na caminhonete, o carro do policial civil seguiu ainda na contramão e bateu de frente com duas motocicletas, uma modelo Titan de cor prata e placa MZW-9919, e outra modelo Yamaha XTZ, de cor azul e placa MWO-7B31. O policial civil ficou ferido e o motociclista Antônio Laudemir quebrou a perna esquerda. Já o outro motoqueiro ficou com escoriações pelo corpo e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada.

Continua depois da publicidade
Leia Também:  Ação integrada resulta na apreensão de quase 1 kg de drogas em Cruzeiro do Sul

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias de suporte básico, que conduziram Demóstenes e Antônio Laudemir ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

O Policiamento de Trânsito esteve no local e área foi isolada para os trabalhos da perícia. Após os procedimentos periciais, os veículos foram recolhidos do local e a pista foi liberada.

Propaganda
Propaganda
Propaganda

POLÍCIA

POLÍTICA