POLÍCIA
Policial da reserva é vítima de violência doméstica pelo próprio filho em Manaus
Um caso de violência doméstica aconteceu em Manaus, onde um homem, cuja idade não foi divulgada, foi preso por agredir a própria mãe, uma policial da reserva. O crime ocorreu no bairro Santo Antônio, zona Oeste da cidade.
A vítima, que não teve seu nome revelado, procurou diretamente a 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para denunciar o filho. De acordo com a policial, o filho, em estado alterado por conta do uso de drogas, danificou seus pertences pessoais. O histórico de uso de entorpecentes pelo suspeito, segundo a vítima, tem prejudicado a convivência familiar.
O agressor foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para prestar esclarecimentos, acompanhado da própria mãe.
O caso levanta questões importantes sobre a violência doméstica, que infelizmente pode acontecer em qualquer família, incluindo aquelas com histórico de serviço público. A situação destaca a necessidade de apoio e proteção para vítimas de violência familiar, independentemente da profissão ou posição social.