RIO BRANCO

POLÍCIA

Policial do Bope é ferido por tiros de fuzil e tem perna amputada em operação na fronteira Brasil/Paraguai

Publicado em

POLÍCIA

Militar foi encaminhado para o hospital de Antônio João — Foto: Reprodução

Um sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi ferido com tiros de fuzil em uma troca de tiros com traficantes na cidade de Antônio João (MS), cidade localizada na linha de fronteira entre o Brasil e o Paraguai, na madrugada desta quarta-feira (16).

Conforme apurado, os policiais fiscalizavam uma estrada vicinal na região de fronteira com o Paraguai, durante ações de combate ao tráfico da Operação Hórus, quando a troca de tiros aconteceu.

Para escapar do possível flagrante, um dos traficantes reagiu e disparou com um fuzil contra os militares. O sargento, que não teve o nome divulgado, foi atingido na perna e socorrido por colegas até o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde precisou amputar uma das pernas e ser operado, devido a gravidade dos ferimentos.

Conforme apurado, o militar está bem e deve ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O comando da Polícia Militar tenta um helicóptero para realizar o deslocamento em segurança até a Capital.

Enquanto isso, as equipes continuam as buscas pelos suspeitos, que fugiram pelo matagal às margens da via depois do crime.

Leia Também:  Policia Civil prende traficante em posse de quase dois quilos de entorpecentes em Cruzeiro do Sul
Propaganda
Propaganda

POLÍCIA

POLÍTICA