POLÍCIA
Policial é ferido e suspeito morto durante perseguição em São Paulo
Um policial civil ficou ferido e um suspeito foi morto durante uma troca de tiros na madrugada desta segunda-feira, 7, na Marginal Tietê, em São Paulo. As informações são do telejornal Hora 1, da TV Globo.
Segundo a reportagem, policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) investigavam, há pelo menos um mês, uma denúncia de tráfico de drogas na capital.
Com as informações do carro e a identificação dos suspeitos, os policiais civis montaram um cerco na Marginal Tietê. Os criminosos, no entanto, não respeitaram a ordem de parada, então houve perseguição e troca de tiros.
Um dos suspeitos foi atingido e morreu. Um policial civil foi ferido na mão e precisou ser socorrido a um hospital particular da região.
O local precisou ser isolado para o trabalho da perícia. De acordo com a polícia, dentro do carro dos suspeitos haviam vários tabletes de drogas.
A Polícia Civil prossegue com as investigações para localizar outros criminosos e descobrir para onde a droga seria transportada.
O Terra solicitou informações à Secretaria de Segurança Pública sobre o estado de saúde do policial ferido, e aguarda retorno.