Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Prisão em Icoaraci: Indivíduo é detido por prática ilegal da medicina e crimes relacionados no Pará

Publicado em

Um indivíduo, cuja identidade permanece sob sigilo, foi detido em flagrante por exercício ilegal da medicina e por envolvimento em falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais. A prisão ocorreu no distrito de Icoaraci, em Belém, e foi oficialmente confirmada nesta sexta-feira (5) pela Polícia Civil (PC).

Conforme relatado pela corporação policial, uma denúncia anônima levou à descoberta de um homem que se apresentava como médico e realizava consultas nos fundos de uma propriedade, onde um estoque de medicamentos foi encontrado. Segundo as investigações, o suposto profissional cobrava o valor de R$ 70 por cada atendimento.

Os agentes da PC descreveram que adentraram na residência no exato momento em que um idoso se identificou como paciente e estava recebendo cuidados do indivíduo sob investigação. Ao ser solicitada a identificação como médico, o suspeito afirmou não possuir tal formação.

Continua depois da publicidade

Segundo os policiais, os medicamentos estavam armazenados de maneira completamente inadequada. Todo o material foi apreendido e o indivíduo detido está agora à disposição da Justiça para os desdobramentos legais necessários.

Propaganda
Advertisement