POLÍCIA
Quarteto é preso por furto após serem identificados por câmeras de monitoramento em Tarauacá

Quatro homens foram presos por furto no município de Tarauacá, após serem identificados por meio das câmeras de monitoramento do Copom. Carlos Germano Bento da Silva, 31 anos, Damião da Silva Sales, 29 anos, Antônio Edson Ferreira Lima, 34 anos, e um indivíduo identificado apenas como “Tiro de Pólvora” foram conduzidos para a delegacia de flagrantes daquele município.
De acordo com a PM, durante o monitoramento do sistema, por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira, 29, os indivíduos foram vistos em atitude suspeita e possivelmente praticando furto em um armazém na Rua Antônio Pinto.
Uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, no local, a equipe encontrou um indivíduo identificado como Antônio Edson Ferreira Lima, de 34 anos, que carregava um rolo de arame, confessando que se tratava de produto de furto. Antônio foi preso, mas a polícia continuou as buscas e localizou mais dezoito rolos de arame e uma caixa de óleo de soja.
Durante as buscas, três indivíduos tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais do 7º Batalhão. Damião da Silva Sales, 29 anos, e Carlos Germano Bento da Silva, 31 anos, também foram presos. Damião confessou à polícia que teria sido chamado para a ação criminosa por um indivíduo conhecido apenas como “Tiro de Pólvora”, residente no Trapiche do Flávio. Ele também foi localizado e conduzido para a delegacia.
Segundo a PM, os ladrões entraram no armazém pelo basculante do banheiro e, em seguida, arrombaram a porta de madeira que dá acesso ao estabelecimento.
