Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Quem é Deolane Bezerra, influenciadora e viúva de MC Kevin que foi presa em operação

Publicado em

A empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (4) em Recife, Pernambuco, durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que visa desmantelar uma organização criminosa especializada em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Deolane, de 34 anos, foi detida em sua residência no bairro de Boa Viagem e levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado em Afogados, na zona oeste da capital pernambucana.

Quem é Deolane Bezerra

Deolane Bezerra, também conhecida como “Dra. Deolane”, ganhou notoriedade nas redes sociais e no cenário nacional por sua atuação como advogada e influenciadora digital, acumulando mais de 20 milhões de seguidores. Ela é sócia do escritório “Bezerra Advogados & Associados”, ao lado de suas irmãs Danielle e Dayenne Bezerra.

Continua depois da publicidade

A influenciadora foi casada com o funkeiro MC Kevin, que faleceu em maio de 2021 após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Deolane é mãe de três filhos, frutos de relacionamentos anteriores ao casamento com Kevin.

Em 2022, ela participou do reality show “A Fazenda”, da TV Record, onde gerou polêmica ao fazer acusações de manipulação e maus-tratos, além de afirmar que foi obrigada a consumir alimentos vencidos durante o programa. Recentemente, Deolane também esteve nos holofotes devido a um breve relacionamento com o cantor Fiuk.

Vida de Ostentação

A vida de luxo ostentada por Deolane Bezerra é amplamente divulgada em suas redes sociais, onde compartilha imagens de joias, roupas de grife e viagens internacionais. Essa exibição de riqueza chamou a atenção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que emitiu um provimento restringindo a ostentação de bens em publicidades de advogados.

Em novembro de 2023, Deolane organizou uma festa de aniversário que gerou repercussão ao ter shows de artistas renomados, como Simone e Simaria e Belo. O evento teria custado cerca de R$ 4,5 milhões e gerou controvérsias entre os convidados.

Detalhes da Operação

A prisão de Deolane Bezerra faz parte da Operação Integration, que teve início em abril de 2023 e é coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana (DIM) da Polícia Civil de Pernambuco. Além da prisão de Deolane, foram cumpridos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em diversas cidades, incluindo Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).

A operação também resultou no sequestro de bens de alto valor, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de ativos financeiros que somam mais de R$ 2,1 bilhões. Foram ainda determinadas medidas adicionais, como a entrega de passaportes e a suspensão e cancelamento de registros de armas de fogo.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil continua as investigações, e o caso segue em segredo de justiça.

Propaganda
Advertisement