Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Quem é o traficante Corolla, envolvido em vídeo de deep fake com Mel Maia e preso em operação no Rio?

Publicado em

Nesta quinta (04), viralizou na web um suposto vídeo de Mel Maia tendo relações sexuais com o traficante Corolla. A atriz afirmou que trata-se de um deepfake. Ou seja: um vídeo realizado com Inteligência Artificial, quando o rosto de uma pessoa é substituído por outra.

Corolla, o homem que supostamente estaria no vídeo falso com Mel Maia , foi preso nesta semana no Rio de Janeiro e possui 54 anotações em sua ficha criminal.

Corolla é chefe do tráfico do Comando Vermelho

Continua depois da publicidade

O nome verdadeiro de Corolla é William Sousa Guedes. Ele também é conhecido como ‘Chacota’ e estava foragido da Justiça. Corolla é da Favela de Manguinhos, no Rio de Janeiro. Ele possui atualmente 54 anotações criminais, com 9 mandados de prisão preventiva em aberto.

Corolla é apontado como chefe das investidas do Comando Vermelho contra o Morro dos Macacos – do Terceiro Comando Puro (TCP) – no Rio de Janeiro. Ele seria o responsável por liderar os confrontos de expansão da facção no estado do RJ. Além disso, também é suspeito de envolvimento na morte do soldado da PM Daniel Henrique Marioti em janeiro de 2019.

Segundo as investigações policiais, Corolla é chefe do tráfico das comunidades do Manguinhos e morro São João. De acordo com o SBT News, ele é o substituto de Abelha, um dos lideres do Comando Vermelho, na atuação local de comércio de drogas.

Corolla foi preso no Rio de Janeiro

Nesta quarta (03), Corolla foi preso na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu durante a opeação da Polícia Civil contra o Comando Vermelho no Jacarezinho. Os policiais já estavam monitorando Corolla há três meses e, nesta semana, conseguiram fazer um cerco em alguns complexos que servem de reduto para ele. Assim, entraram no Jacarezinho e efetivaram a prisão. Corolla teria sido preso na casa de sua sogra e teve o carro e uma moto apreendidos.

 

Propaganda
Advertisement