Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Réus de latrocínio serão ouvidos em audiência de instrução na capital do Acre

Publicado em

No Forum Criminal da Cidade da Justiça, em Rio Branco (AC), nesta manhã de quinta-feira (4), ocorrerá a audiência de instrução dos réus Mayke Wisley Oliveira dos Santos e Roniscley Ribeiro da Silva. Eles são acusados dos crimes de latrocínio, porte de arma de fogo, tráfico de drogas e participação em organização criminosa. Embora não sejam crimes de competência de júri popular, a audiência será realizada na 1ª Vara do Tribunal do Júri, onde os réus serão julgados por um juiz singular.

Mayke Wisley e Roniscley Ribeiro são acusados pelos assassinatos do comerciante José Góis Ferreira e de seu sobrinho Natanael Góis dos Santos, ocorridos em 30 de dezembro do ano passado, na Vila Albert Sampaio, às margens da BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho. José Góis, de 59 anos, foi a primeira vítima fatal.

O comerciante era proprietário de um bar e um pequeno comércio localizados na mesma residência em que vivia com sua família, incluindo o sobrinho. Os criminosos chegaram e, sem aviso prévio, abriram fogo, anunciando um assalto. Góis foi morto a tiros na frente de várias testemunhas. A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança instaladas na Vila Albert Sampaio.

Continua depois da publicidade

Após tomar conhecimento do assassinato do tio e da fuga dos criminosos, o sobrinho Natanael Góis iniciou uma perseguição. Durante a fuga pela BR-364, o sobrinho também acabou sendo baleado.

Mayke Wisley e Roniscley Ribeiro foram presos no dia seguinte ao crime. Na ocasião da prisão, os indivíduos ainda portavam armas, drogas e munições, sendo encontrados em uma residência no bairro Belo Jardim.

Durante a audiência desta quinta-feira, serão realizados os interrogatórios dos dois criminosos, bem como as oitivas das testemunhas de acusação e defesa.

Propaganda
Advertisement