POLÍCIA
Revoltado com o fim do namoro, homem mata a tiros ex-namorada e dono de bar
Um homem revoltado com o fim de seu relacionamento matou a tiros sua ex-namorada na cidade de Piracicaba, na madrugada do último domingo (10). Ele também assassinou o dono do bar, que tentou intervir na discussão. Tudo aconteceu na Avenida Raposo Tavares, no bairro Vila Paulicéia.
O ataque foi feito quando um grupo de pessoas conversava na calçada de um bar. O homem chega, discute e empurra sua ex-namorada, Cristina Galdino de Toledo, de 29 anos. O dono do estabelecimento, Diego Fernando Pinto, de 33 anos, não gosta da atitude e dá um empurrão no agressor, que faz vários disparos na sequência, atingindo sua ex e também o proprietário do bar. O irmão de Diego levou um tiro no braço. O criminoso subiu em sua moto e fugiu. Ele ainda está foragido, mas, segundo informações da Record TV, a Justiça decretou sua prisão a pedido da Polícia Civil.
Segundo testemunhas que conheciam o agressor e Cristina, os dois estavam separados havia cerca de um ano e ele não se conformava com o término do namoro.
Os corpos das duas vítimas serão sepultados nesta segunda (11).