Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Rio Branco e Quinari somam 9 ocorrências de disparos de arma de fogo na noite desta quarta (30)

Publicado em

A capital Rio Branco vivenciou mais uma noite conturbada com disparos de armas de fogo sendo registrados em diversas regiões. Pelo menos oito bairros da capital registraram os disparos entre as 18h e 23h desta quarta-feira (30). Somando com um registro de disparos no município de Senador Guiomard, houveram nove ocorrências.

Na capital, dois dos locais onde as ocorrências foram registradas são na Travessa Ajuricaba, próximo ao Conjunto Cabreúva, e na rua Sete de Setembro, no bairro Boa União. Essas duas regiões estão anexadas à Baixada da Sobral.

Outras regiões que registraram disparos foram no bairro da Base, na Estrada do Irineu Serra e no Conjunto Laélia Alcântara, região Calafate.

Continua depois da publicidade

No segundo distrito de Rio Branco, houveram disparos registrados próximo a uma escola no Ramal da Judia, que fica no bairro Belo Jardim 1, às margens do Rio Acre no bairro Cidade Nova e também no Loteamento Jacarandá.

O município de Senador Guiomard também registrou disparos de armas de fogo na rua Eneide da Cunha, no bairro Chico Paulo.

O Na Hora da Notícia apurou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado para estas ocorrências, confirmando que não houve feridos.

No entanto, durante a tarde e o início da noite, houveram três assassinatos registrados no Acre. Rio Branco, Brasileia e Senador Guiomard foram os municípios onde os casos ocorreram.

Leia mais em: Em menos de duas horas, três mortes possivelmente ligadas a guerra entre facções são registradas no Acre

A população comenta, nas redes sociais, o sentimento de insegurança com a volta da guerra entre facções no estado do Acre, mesmo que o secretário de Segurança Pública, Paulo Cezar, tenha descartando o confronto entre organizações criminosas durante coletiva de imprensa na quarta (30).

Continua depois da publicidade

“Governador, secretário, autoridades, fazem alguma coisa!!”, comentou uma internauta na página do site Na Hora da Notícia, no Facebook, durante uma transmissão ao vivo sobre um homicídio no bairro Santa Helena, em Rio Branco.

Propaganda
Advertisement